segunda-feira, 7 de novembro de 2011

INVESTIMENTO: Para Estrangeiros - Porque Investir em Alagoas, Nordeste do Brasil?

Porque Investir em Alagoas, Nordeste do Brasil?

Criar um negócio ou comprar um imóvel para passar as suas férias ou sua aposentadoria, aqui estão algumas boas razões para investir em Alagoas, no Nordeste Brasileiro:
Modernização Das Infraestruturas
Na área de atividades em Maceió, grandes esforços são feitos para a modernização das infraestruturas, estradas, pontes e particularmente nosso aeroporto internacional já recebendo voos internacionais.
A região Nordeste do Brasil tem sido alvo de uma explosão de investimentos por partes de grupos turísticos e imobiliários internacionais. É consenso entre os especialistas que a região será um dos maiores destinos turísticos e de segunda residência do mundo dentro de alguns anos.
Para fortalecer a segurança na captação e geração de investimentos na região, empresas, associações, entidades, governos estaduais e governo federal têm aumentado o seu empenho em promover o Nordeste Brasileiro junto a potenciais investidores, chamando a atenção para as principais razões para investir na região, tais como:
  • É a única região tropical do planeta que não é afetada por terrorismo ou desastres naturais, como furacões, terremotos e tsunamis.
  • Mais de 3.300 quilômetros de praias tropicais deslumbrantes com mais de 300 dias de sol por ano.
  • Hospitabilidade de seu povo, que recebe bem os visitantes e incentiva a realização de bons negócios.
  • Preços extremamente atraentes no mercado imobiliário e o baixo custo de vida, especialmente comparados com a Europa.

  • O sistema de saúde privado é de excelente qualidade, o que imprime segurança para os visitantes.

  • A região possui uma cultura diversificada e o folclore é forte entre seu povo. Cada estado preserva suas próprias raízes e cultura, o que torna o Nordeste Brasileiro um verdadeiro mosaico de ritmos, danças e hábitos.

  • O Nordeste Brasileiro apresenta uma culinária variada com pratos típicos feitos à base de ingredientes próprios da região (milho, macaxeira, carne seca), frutos do mar e doces e sucos de frutas tropicais (caju, cupuaçu, cajá, graviola). A gastronomia nordestina é singular, pois reúne a influência de vários povos - índios, africanos e europeus - agregada aos elementos encontrados em cada estado.

  • 1,6 milhão de km2 de encantos naturais, onde são reveladas paisagens fascinantes, como o Parque dos Lençóis no Maranhão - verdadeiro paraíso ecológico com 155 mil hectares de dunas, rios, lagoas e manguezais -, Chapada Diamantina – região de serras, localizada no centro do estado da Bahia, que se destaca por sua vegetação exuberante e formações naturais, como a Cachoeira da Fumaça, que tem 380 metros de queda livre – e Cânions do Rio São Francisco – paredões rochosos que brotam das águas do São Francisco e são bastante procurados pelos interessados em praticar esportes radicais.

Os Preços Dos Imóveis São Atraentes e os Custos de Construção Moderados
O baixo poder de compra dos anos 80 e 90 mantiveram o nível dos preços dos imóveis no Brasil muito atraente. Com a ascensão da economia e a inflação baixa, os brasileiros estão se voltando cada vez mais ao financiamento bancário para a compra de propriedades. Os preços das propriedades então vão aumentar progressivamente nos próximos anos. Por outro lado, o preço de construção no Brasil é muito interessante. No entanto, deve aumentar nos próximos anos na sequência da subida dos preços do imobiliário.
Os Investimentos Estrangeiros São Protegidos Pelo Governo
O investidor estrangeiro é recebido de braços abertos. O Governo fiscaliza a conformidade dos contratos e os direitos dos compradores estrangeiros. Os bens imóveis adquiridos em conformidade com a lei ficam em plena propriedade.
Clima, Ar Puro e Praias Lindas.
O Nordeste do Brasil é localizado apenas a alguns graus no sul do equador e as variações sazonais são mínimas, com uma temperatura média anual de 25°. Maceió é conhecida pelo seu microclima que garante um número máximo de dias de sol. A região costeira é conhecida pelas suas praias tropicais revestidas de pedras coloridas, falésias, coqueirais, lagoas. Segundo um estudo da NASA, o Nordeste do Brasil tem o ar mais puro do mundo desenvolvido.
População Aconchegante
Ao contrario dos preconceitos espalhados pela Europa, à população do nordeste do Brasil é pacífica e acolhedora. Em geral, os brasileiros são tolerantes e abertos às diferentes culturas.
Espero que você tenha considerado este boletim informativo como uma experiência de aprendizado interessante. Obrigado...

Ricardo Severini - Creci MGF 0024655
Andréa Severini - Creci MGF 0024652

Então, se você está procurando mais informações sobre as imóveis, ou quer saber como encontrar em Poços de Caldas, MG o imóvel dos seus sonhos, em seguida, ir para: http://www.severiniimoveis.com.br - Ou muito melhor visite a sede da empresa, que está localizada:


Severini Properties – Consultoria Imobiliária – Creci 2891 J
Rua Rio Grande do Sul, 569
Centro
Poços de Caldas, MG
CEP 37701-740
Brasil

Fone: (35) 3722 6556 - Escritório
Fone: (35) 9102 8951 - Ricardo
Fone: (35) 9146 6242 – Andréa


Andréa Severini, formada em administração de empresa, bilíngue, já trabalhou para grandes empresas na área de marketing internacionalmente.

Através de suas inúmeras viagens desenvolveu uma verdadeira paixão por arquitetura, decoração e principalmente propriedades.

A sua imobiliária é reconhecida sempre a oferecer aos seus clientes o imóvel de seus sonhos. Andréa trabalha com seu irmão e parceiro Ricardo Severini em realizar este objetivo.


Ricardo Severini, formado em Comercio Exterior, bilíngue, já trabalhou para grandes empresas na área de “Real Estate” (imóveis) internacionalmente.

Através de seus inúmeros trabalhos no exterior, em mais de 33 países com quem já trabalhou e visitou Ricardo já ganhou vários prêmios no exterior como melhor diretor de vendas para o Caribe, Florida, e Itália.

http://www.severiniproperties.com - A sua imobiliária é reconhecida Internacionalmente sempre a oferecer aos seus clientes o imóvel de seus sonhos. Ricardo trabalha com sua irmã Andréa Severini em realizar este objetivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário