quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

INVESTIMENTO: Por Que Investir no Brasil é Tão Quente Agora!

Por Que Investir no Brasil é Tão Quente Agora!

O Brasil é um dos maiores países do mundo e cheio de maravilhas tropicais para oferecer. Brasil se prepara para sediar a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas em 2016.

Esses dois eventos importantes serão os primeiros na América do Sul. Tais eventos trazem grande otimismo e força para um país que agora faz parte da economia BRIC e emerge rapidamente como uma superpotência.

Atualmente há uma grande mudança na população que pela primeira vez estima-se que 53% se tornou classe média e há aumento de 19% por ano de novos milionários. Isso se traduz em um novo poder de compra que significa que o mercado imobiliário nunca este ao alcance de tantas pessoas e com isso o sonho de possuírem uma casa está se tornando uma realidade.


A vida no Brasil é cerca de um terço mais barato do que da Europa. Isto significa que uma cerveja custará cerca de 75 centavos e você poderá ter uma boa refeição em um restaurante do lado da praia por cerca de 7 euros, enquanto sente uma brisa agradável e ouve bossa nova. 

O clima do Brasil, especialmente no nordeste é considerado quase perfeito pelos turistas que vêm visitar e voltam. Um aumento em 140% do turismo prova definitivamente que é verdade. O nordeste do Brasil tem mais de 52 semanas de sol e seus alguns graus abaixo do equador e a temperatura média de 29 graus Celsius.

Alagoas no Nordeste do Brasil oferece uma fatia muito especial deste paraíso. Este estado situado no Nordeste do Brasil tem uma das mais belas praias da costa do Brasil. Alagoas tem mais de 230
quilômetros de praias na cor verde devido a uma barreira de corais naturais, que também torna a água morna e cristalina.

Maceió é a capital do estado de Alagoas no Nordeste do Brasil. É uma metrópole singular de um milhão de pessoas e oferece
voos diretos dos Estados Unidos e Europa, assim como muitos vôos diários em todo Brasil.

A orla em Maceió com mais de 5 quilômetros de extensão tem as praias mais glamourosas, hotéis de 5 estrelas e apartamentos de luxo. A orla também tem dois pavilhões de artes com artesanato local e bordados de renome mundial que são vendidos em Nova York, Paris e Londres.

Toda esta área oferece desde restaurantes dos mais exclusivos a uma pitoresca barraca de praia em que ambos poderemos saborear um cocktail e curtir um maravilho por de sol.


Espero que você tenha considerado este boletim informativo como uma experiência de aprendizado interessante. Obrigado...

Ricardo Severini - Creci MGF 0024655
Andréa Severini - Creci MGF 0024652

Então, se você está procurando mais informações sobre as imóveis, ou quer saber como encontrar em Poços de Caldas, MG o imóvel dos seus sonhos, em seguida, ir para: http://www.severiniimoveis.com.br - Ou muito melhor visite a sede da empresa, que está localizada:


Severini Properties – Consultoria Imobiliária – Creci 2891 J
Rua Rio Grande do Sul, 569

Centro
Poços de Caldas, MG
CEP 37701-740
Brasil

Fone: (35) 3722 6556 - Escritório
Fone: (35) 9102 8951 - Ricardo
Fone: (35) 9146 6242 – Andréa



Andréa Severini, formada em administração de empresa, bilíngue, já trabalhou para grandes empresas na área de marketing internacionalmente.

Através de suas inúmeras viagens desenvolveu uma verdadeira paixão por arquitetura, decoração e principalmente propriedades.

A sua imobiliária é reconhecida sempre a oferecer aos seus clientes o imóvel de seus sonhos. Andréa trabalha com seu irmão e parceiro Ricardo Severini em realizar este objetivo.



Ricardo Severini, formado em Comercio Exterior, bilíngue, já trabalhou para grandes empresas na área de “Real Estate” (imóveis) internacionalmente.

Através de seus inúmeros trabalhos no exterior, em mais de 33 países com quem já trabalhou e visitou Ricardo já ganhou vários prêmios no exterior como melhor diretor de vendas para o Caribe, Florida, e Itália.

http://www.severiniimoveis.com.br - A sua imobiliária é reconhecida Internacionalmente sempre a oferecer aos seus clientes o imóvel de seus sonhos. Ricardo trabalha com sua irmã Andréa Severini em realizar este objetivo.

Inteligência Imobiliária - Imóveis É Um Grande Negócio

Nenhum comentário:

Postar um comentário